Dúvidas

Como funciona o Bcash?

Bcash é um conjunto de soluções financeiras que se relaciona com as empresas do Buscapé Company. Com o Bcash, você tem toda a experiência da maior plataforma de digital commerce da América Latina, o Buscapé Company, trabalhando para o sucesso de sua empresa e segurança de suas compras.
Bcash oferece serviços financeiros para compradores e vendedores pela internet.

Importante informar que o Bcash oferece a seus clientes um serviço adicional de proteção, onde você comprador pode bloquear o pagamento ao lojista, caso haja alguma inconformidade com a entrega. Mas, este bloqueio só está habilitado ao comprador no prazo de até 14 dias após aprovação da transação. 


Como funcina o processo de compra?


Como faço para ativar minha conta no Bcash?

Após cadastrar-se no Bcash, será enviada uma mensagem para o seu e-mail cadastrado com um link de ativação. Ao clicar neste link, será aberta uma página onde serão solicitadas informações como e-mail e telefone cadastrados no Bcash. 
Após preencher esses campos, clique em "Ativar Conta".

Caso não consiga ativar sua conta pelo processo acima, clique aqui e informe seu e-mail cadastrado no Bcash. Após isso, será encaminhada uma mensagem para seu e-mail de cadastro no Bcash com as devidas orientações de como cadastrar ativar sua conta.

Lembre-se: o e-mail de ativação pode ser direcionado à caixa de spam ou lixo eletrônico de seu e-mail.
 

Não consigo criar uma conta no Bcash porque o CPF consta como cadastrado, o que fazer?

Se o sistema lhe informou a mensagem "CPF já cadastrado", significa que já existe um cadastro em nosso sistema com esse CPF, porém vinculado a outro e-mail.
Certifique-se de que seu cadastro em nosso sistema não foi realizado com outro e-mail e, caso não se recorde o e-mail cadastrado, clique aqui e peça o resgate das suas informações cadastradas, informando os dados abaixo para atualização do e-mail cadastrado em sua conta:

• Nome do titular
• CPF
• RG
• Endereço: (Rua, Número, Bairro, CEP, cidade e Estado)
• Telefone Fixo: (obrigatório)

• Telefone Celular
• Data de nascimento
• Sexo
• Novo e-mail


Após o envio da solicitação, aguarde o retorno do departamento, confirmando a alteração ou envio de novas orientações.



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