Descrição
Essa obra tem como seu Editor o Professor Paulo Hoff, por sinal, Oncologista do ex-Presidente Lula, da Presidente Dilma Roussef, do artista Reynaldo Gianecchini, dentre outras personalidades.
O Professor Hoff é titular da Faculdade de Medicina da USP, Diretor Geral do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e Diretor do Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês. Mediante o seu esforço, agregou em torno de si 4 Editores Associados e 357 Colaboradores.
O livro, que se compõe de 8 seções, 182 capítulos e 2860 páginas, é, sem sombra de dúvida, a obra de referência nacional sobre Oncologia, o que a tornará de leitura obrigatória por todos os Oncologistas, Cirurgiões Oncológicos, Radioterapeutas e a equipe de Saúde envolvida com este tipo de afecção. Como se sabe, o câncer constitui a segunda causa de óbito no Brasil, só superada pelo enfarto do miocárdio.
Pelo alto conceito científico que a equipe autoral dispõe no meio médico nacional, o livro se constituirá num dos mais vendidos na sua especialidade. * 1 EDITOR * 4 EDITORES ASSOCIADOS * 357 COLABORADORES * 8 SEÇÕES * 182 CAPÍTULOS * 2860 PÁGINAS * PAPEL COUCHÉ * CAPA DURA * 2 VOLUMES *
Título
Livro - Tratado de Oncologia
Páginas
2860
Edição
1ª Edição
Tipo da Capa
Brochura
Editora
Atheneu
Ano
2012
Assunto
Oncologia
Idioma
Português
Autor
Hoff, Paulo Marcelo Gehm
ISBN
9788538803126