Anomalias Congênitas-Estudos Experimentais

Preço Promocional R$17,50 Preço Normal R$35,00
Em estoque
SKU
10840

Nesta obra, são apresentadas técnicas básicas utilizadas para estudo do desenvolvimento anormal, ilustrando, também, algumas das diversas alterações do desenvolvimento. O Livro foi elaborado para ser utilizado na rotina diária de um laboratório onde as técnicas de teratologia serão empregadas, por isso contém muitas ilustrações e o texto foi escrito de forma detalhada, descrevendo as técnicas passo a passo.

No Brasil e em outros países, poucos grupos de investigadores trabalham com Teratologia Experimental, embora muitos demonstrem interesse em se especializar nessa área não existe nenhum material sobre as técnicas empregadas. Isso se deve ao fato de que a oferta de treinamentos, cursos, literatura, etc, nessa área, é muito escassa. Diante dessa dificuldade, três laboratórios brasileiros se uniram para trocar experiências e discutir as técnicas existentes sobre os estudos teratogênicos. Então, as técnicas foram uniformizadas e foi redigido o presente livro. Os pesquisadores desses laboratórios se fundamentaram em técnicas padronizadas em laboratórios da Itália, Alemanha e dos Estados Unidos. Nesta obra, são apresentadas técnicas básicas utilizadas para estudo do desenvolvimento anormal, ilustrando, também, algumas das diversas alterações do desenvolvimento. O Livro foi elaborado para ser utilizado na rotina diária de um laboratório onde as técnicas de teratologia serão empregadas, por isso contém muitas ilustrações e o texto foi escrito de forma detalhada, descrevendo as técnicas passo a passo.

Mais informações
Título Anomalias Congênitas-Estudos Experimentais
Autor: Damasceno, Débora Cristina / Kempinas, Wilma de Grava / Volpato, Gustavo Tadeu / Consonni, Marcos / Rudge, Marilza V. Cunha / Paumgartten, Franciso J. Roma
ISBN 9788585002992
Editora: Coopmed
Edição:
Ano: 2008
Tipo da Capa Brochura
Assunto: Teratologia
Idioma: Português
Páginas 102
Dimensões do Livro: 15x21x2
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Anomalias Congênitas-Estudos Experimentais